17/07/2009

10Moment 17 de Julho de 2009

Se calhar não tem que existir resposta para tudo! Talvez às vezes a pontuação diga tudo! como (...) (!) (?) , talvez diga muito, talvez demonstre uma maneira de estar. Talvez uma palavra responda a tudo. Mas há palavras que irritam e não nos dizem nada! Ou talvez digam! Aquela palavra chateia-me!












Talvez esteja parvinha! Ai se isto escrevesse ainda mais pequenininho.... ai....

10/07/2009

9Moment 10 de Julho de 2009


E já está. Tudo acabou. E é bom! Ainda assim existe um sentimento estranho, que não consigo descrever, que se apodera de mim neste momento de términus!
Foram assim duros os ultimos meses! Mas tão bons, tão bons!! O balanço é super positivo, e sinto-me completamente concretizada! Se podia ser melhor?, não sei! Foi muito bom!

Sabia as tuas entradas e as tuas saídas, quase que sabia o teu texto todo. Ria-me muito, e no meio de tudo...ai... Fez parte de mim, e de sonhos durante uns tempos, fez parte de fantasias durante uns tempos, fez parte de encontros inesperados e fez parte de algo que não aconteceu, mas que existiu e não duvido!

Sabia o texto dos meus colegas, já sei alguns deles (dos colegas) bem, sabia o espírito de grupo e o contentamento de todos, sabia que foi perfeito para todos e saudades é algo mutuo. Sabia que fomos perfeitos Anfitriões e que soubémos receber e dar ao publico tudo o que construímos e o que amámos!

Sabia que muitos iam aparecer outros não! Não sabia que muitos amigos não ir ião entrar num dos melhores momentos da minha vida e aprendizagem! Só tenho que agradecer aos que fizeram parte disto tudo e presenciaram, aos outros: não foi culpa minha!

Soube os bons professores e amigos que se tornaram! Sabia a importância que ir ião ter para mim. Sabia que as saudades ir ião existir, não sabia que ia ser tão estranho assim! Sabia que lhes teria que agradecer! Agradeci, agradeço: Obrigada!

Sabia que ia chorar, que devido à força existente na corrente humana, sabia que ia conseguir! Só não sabia que tudo se ia tornar perfeito e que ia estar assim___________________, sem palavras para conseguir explicar o que este ano foi para mim! Sabia que a força iria ser ainda maior, e que perante todas as situações, seria diferente devido a toda a aprendizagem !

Agradeço-me acima de tudo!

Soube sofrer por amor, chorar por amor, ser usada por amor, ter raiva por amor, soube ser deixada pelo(que foi) o meu amor! Soube tudo o que se passou em relação a isso e soube, ainda assim, ser parva! Mas soube! Depois soube largar isto tudo e sofrer novamente, soube o que é não estar bem e sonhar com a mesma pessoa várias noites, soube o que foi tentar saber o que estaria ela a fazer a todos os minutos, soube por as musicas que ouvíamos para me massacrar, soube passar por vários sítios e saber o tínhamos vivido em cada um desse sitios, soube os cheiros que usava na época em que estive contigo, soube deixar de usa-los para a dor ser menor, soube saber da tua nova vida com outra pessoa, soube aceitar, soube desprezar-te quando me disseste"Oláa", soube UI, estar sem ti e estar tão melhor. Soube que com toda a força que me deram e com o EU aceitar estas coisas, seguir em frente sem já mais pensar em ti sempre! Não sabia que ia ser assim, mas foi!

Agradeço-me acima de tudo!

Depois de tudo estou de férias! AH AH! a musica perfeita será: Madonna- Holiday! WOW! tornando-a : Holidays!!!