25/05/2009

1Moment 25 de Maio de 2009


Reflecti e resolvi. Há coisas simples não há? Aliás, e a propósito de um momento na mãe Tília, tudo acaba por ser simples. Tudo é importante. Tudo pode ser avaliado de diferentes maneiras. Tudo existe e Nada não existe, e com isto é simples perceber o porquê de tudo ter a sua importância!Divagando...

"Beber um copo de água só por si, já é bom!", é verdade.

Últimos bons e óptimos acontecimentos- Finalmente bem, bem. Finalmente estável. Finalmente o concerto mais esperado. Finalmente com eles todos. Finalmente a teatrar super bem disposta. Finalmente a perceber tudo de outra maneira. Finalmente a ter gosto por coisas novas. Finalmente a não pensar. Finalmente a deixar tudo acontecer. Finalmente a perceber que é o melhor. Finalmente a perceber que não podemos gostar de todas as pessoas. Finalmente a saber lidar bem com isso. Finalmente com vontade de ir para a escola. Finalmente a fazer coisas boas, " a embriagar-me de coisas boas". Finalmente novas experiências. Finalmente a consciência. Finalmente a não consciência. Finalmente tudo a fazer sentido. Finalmente com vontade. Finalmente a escrever de novo. Finalmente a dedicação. Finalmente a aceitação. Finalmente a confiança(um pouco vá). Finalmente mudanças.
e Finalmente, só dependeu de mim, Finalmente a minha postura mudou e tudo com isso mudou também.

De resto, estou feliz! Aleluia!
ah, a minha cor favorita é o vermelho.

3 comentários:

  1. Such a beautiful girl.

    Nota-se tão bem que esse finalmente chegou :) Estou muito feliz por ti. Porque nem tudo é perfeito, não há perfeito, mas tudo caminha para o bom caminho e toma as devidas proporções.

    Beijo, Love you Cherry Blossom Girl

    ResponderExcluir
  2. Finalmente vivemos felizes, não para sempre mas por agora porque é o agora que interessa! Porque as coisas são realmente mais simples do que parecem. Finalmente!

    Um grande beijinho meu amor*

    "Estamos aqui para ser felizes!"
    (a sabedoria da coca-cola!)

    ResponderExcluir
  3. os "finalmentes" trazem paz, trazem tranquilidade e é óptimo! fico feliz por ti :)

    ResponderExcluir