24/08/2009

12Moment 24 de Agosto de 2009

" Ali e naquele momento, ela sabia que tal homem existia- um homem que estava agora sozinho- e saber isso fez com que qualquer coisa dentro dela se apertasse"
"- Tem sido realmente estranho. Quer dizer, não consigo parar de pensar nele, e não sei porquê. É como se estivesse de novo na escola secundária(...)"
"- Uma das coisas que aprendi na minha vida é que às vezes temos de arriscar."

Nicholas Sparks

Parece que os livros sabem descrever exactamente o que nós somos capazes de sentir, e tudo acaba por fazer todo o sentido quando o estamos a ler. Ficamos completamente esclarecidos, eu sinto isto! Depois, parece que quando pegamos num livro para o ler,que esse livro apareceu na altura certa! Que tudo o que ele nos diz se adequa plenamente ao momento pelo qual estamos a passar na nossa vida. Seja isso relativo ao amor, à vida , a várias questões que surgem num determinado momento ligadas a um determinado assunto, até às coisas menos relevantes e que pouco sentido fazem.
Um dia li um livro, era mais nova, um livro chamado "O Planeta Branco" de Miguel Sousa Tavares, aquele livro naquela altura foi a melhor coisa que tive nas mãos, fiquei tão apaixonada por ele. Hoje em dia, já não faria o mesmo sentido, e se calhar tornava-se parvo, talvez por ser também um livro para idades mais novas. Mas o que interessa, é que me lembro tão bem de ter adorado ler aquilo!!
Agora este está a ser um romance todo romanceado. =) E estou a gostar, faz todo o sentido agora!
As palavras que nunca te direi... Só se achar que deva arriscar...
Até me apetece jogar aquele jogo das caricas das latas com as letras do alfabeto, tenho mesmo curiosidade de saber se a letra correponderia à que tanto quero que calhe! Segundo o livro eu voltei é aos tempos da Escola Primária!=)
........

Nenhum comentário:

Postar um comentário