01/06/2009

3Moment 1 de Junho de 2009


Em primeiro lugar! Hoje é o dia da Criança, e continua a ser o meu dia também!

Há melhor coisa do que estar ocupado!? Acho que não. É óptimo quando temos dias cheios e cheios de coisas boas. Um fim de semana como há muito não tinha. Super ocupado, cheio de stress e Repleto de amizade! Soube mesmo,mas mesmo bem!

Quarta Feira:

Elevador. Teatro com os amigos, conversa com os amigos, espectáculo bonito de ser visto com os amigos, comer à pressa com os amigos, cantar "Halo" no carro com os amigos, tirar fotos com os amigos, beber champanhe com os amigos, comer morangos e rissóis com os amigos, voltar a casa com uma boa conversa com a amiga. (Elevador, teatro da Garagem, recomendo.)

Quinta Feira:

Gimnoanima. Ver treinos, comentar treinos, ajudar para o sarau, comer pizza, ensaio carregadores, rir com a Su (momentos de parvoíce), pintar pedras ,dormir em casa da Su, tentar apanhar o Wall-e (gato da Su), dar miminhos ao Shrek (gato da Su), rir antes de adormecer com a Su!

Sexta Feira:

Gimnoanima/Su. Fazer lista do que falta para o sarau. Andar por Lisboa com a Su a tratar das ultimas coisas. Ikea. Andar por Mem.Martins a tratar das ultimas coisas. Tecidos, t-shirts, bilhetes, adereços, maillots, saiotes, regador... O TELEFONEMA! Olga Cadaval, últimos preparos, carregar ultimas coisas, acertos de luz, ensaio geral. Stress de organizar classes com o Filipe. Stress de chamar as classes com o Filipe. Tudo a correr bem. Casa da mãe da Su. Enviar mail's. Últimos adereços. Casa Su. Dormir às 04.00 da manhã.

Sábado:

Gimnoanima/Su. Levantar. Pequeno almoço. Olga Cadaval, últimos ensaios com classes dos pequeninos. Rir com o vestido da Mónica. Espectáculo da tarde. Stress de chamar e organizar classes, sozinha =(, fumo a sair pela cabeça. Óptimo, tudo correu bem. Jantar rápido. Assistir ao espectáculo da noite com a família. Nostalgia e saudades. Lindo. Arrumações. Convívio. Casa Su, dormir.

Domingo:
Su. Acordar tarde. Praia. Almoço na praia. Praia. Mar. Bronze. Rir. Relembrar Sarau. Muitos telefonemas. Casa Su, banho e momento de parvoíce. Lisboa, levantar bilhetes do Cirque du Soleil. Jantar. De volta a casa. Ligar telemóvel, montes de mensagens. Dormir.

No fim de tudo. Um sentimento bom, não temos que parar. É tão bom dias cheios. Não há momentos em que nada se passa. Basta uma ocupação plena e boa, que até o cansaço é bom. Um fim de semana como há muito não tinha!

Queimadinha já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário