10/06/2009

6Moment 10 de Junho de 2009

Ver provas de atletismo é giro! Já sentia algumas saudades de um ambiente competitivo. Não é que seja a favor da competitividade, mas de vez em quando é importante um bocadinho disso nas nossas vidas, seja onde for! Mas isto também toca noutros assuntos, será que para se ser competitivo temos que realmente passar uns por cima dos outros? Eu acho que não, mas no entanto isto é o que mais se vê quando alguém se torna obsessivamente competitivo! Mesmo assim e sem divagar, é bom e soube bem voltar a viver um pouco disso.
Dou por mim muitas vezes a pensar e se eu fizesse isto e isto e isto... Já pensei várias vezes nisto e sonho em fazer tantas coisas diferentes e poder crescer e tornar-me a Very Important Person em cada uma dessas actividades que poderia exercer !!!

Já faz um ano de tanta coisa!(Como disse a Cathe) Já está a acabar outro ano cheio de coisas e vivências! Até assusta! É em alturas como estas que dizemos: "Parecemos os velhos", mas é mesmo verdade, começamos a sentir o tempo e o espaço na nossa vida como uma coisa diferente, mais curta e mais pequena! Tudo passa rápido, depois quando vivemos muito e diferentes experiências parece que ainda passou mais rápido! Mesmo assim, é bom recordar algumas coisas! Outras é preferível nem pensar nelas. Outras é bom chorar sobre elas . Outras é bom rir sobre elas. Outras é bom tentar repeti-las. Outras não. Outras é bom já nem nos lembrarmos . Outras é. Outras é bom terem existido. Outras não. Mas no fundo ,tudo e tantas coisas já aconteceram há um ano.
E depois e antes disto, eu nasci há 19anos, 7 meses e 10 dias!

Começa um momento de stress, mas que é bom! Depois tudo será mar e cheiro a férias. Não sei se não vou cortar o cabelo curtinho!

Bye See you! Chuaks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário