02/06/2009

4Moment 2 de Junho de 2009

Oh não! Começo a ver nuvens a voltar. Não quero! Bem até pode ser positivo , visto que o bom tempo não tem ajudado no trabalho. Mas não! É tão bom um óptimo sunshine!
Tenho dito: "Cheira a férias!" Há pessoas que ficam com cara de parvas a olhar para mim quando digo isto. Mas não é verdade que relacionamos muitos cheiros a momentos e certas alturas da nossa vida? Não há tantos cheiros que me fazem lembrar a minha infância? O cheiro da tinta de água, que se usava para pintar as mãos num papel, o cheiro a plasticina, o cheiro a cantinas... Realmente o bom tempo traz um cheiro a Verão que logo associo a férias.

Sabe tão bem às 09:00 da manhã constatar que já estão 19º, ah ah! Sair logo de manhã de tops e grandes decotes. That's what I like.

Hoje um grande abraço dei à mamã! Foi tão bom, é bom reparar em todas as coisas que achamos ser pequenas. São todas estas pequenas coisas que nos fazem realmente estar bem!

Ah, reparem nesta analogia: "Então, imagina que tens um prato de comida cheio de coisas que tu gostas: com batatas fritas, um bife de peru, uma salada óptima e depois tens um molhe de esparregado. Enquanto comes é sempre aquele esforço , porque tens sempre lá o molhe de esparregado, mas então tenta tirar o molhe de esparregado para o lado. Fica logo tudo óptimo e comes tão feliz e com tanto gosto! Agora aplica isto na tua vida, tens tudo bem, família, amigos, escola, saúde, dinheiro, tudo. Mas tens sempre lá aquela coisinha que te deixa menos bem, por vezes. Então tira-a da tua vida, arrasta-a para o lado. Não fica tudo tão bem, tão perfeito não é?" by Su!- é verdade sim! Simple!
Que giro...

Ah só há uma coisa que me tem irritado mesmo. Então não é que eu uso Flower by Kenzo há anos e agora tenho milhares de mulheres a passar por mim todos os dias com o MEU cheiro! Grhhh, o que a publicidade faz! Tirem o Kenzo das montras!!!!!! Pronto alguma coisa tinha que me chatear no meio de tudo tão bom! Ah ah! Só falta agora também dizerem que a papoila também é a flor preferida de todas as pessoas que usam o MEU perfume! Ah ah!

That's all! Amanhã CIRQUE DU SOLEIL- VAREKAI!!!



2 comentários:

  1. LOOL
    Grande analogia da Su!!!
    Hoje está a dar-te pro olfacto! Lol
    É verdade dos cheiros sim senhora,"cheira a colégio","cheira a algarve"...
    Isto só me faz lembrar o "cheiravam todos ao mesmo"!!
    Amanha cirque du soleil! YUHU
    E uma salva d palmas para os 19º pla manhã!
    E um buhhhh pro esparregadoo!!! LOOL
    Beijooo*

    ResponderExcluir
  2. "Cheira a férias" - as pessoas ficam espantadas quando dizes isso? Eu sempre disse isso! (sempre que vem aquele cheiro a esgoto misturado com sardinhas estragadas e o bolor do pão que cheiro sempre que fico lá naquele apartamento de férias no Algarve... ahh... recordações :P) Não, a sério... isso não é estranho! É verdade o que dizes dos cheiros e dos momentos.

    Sabias que a minha flor preferida é a papoila? :P

    bjinhs

    ResponderExcluir